gov

Conjunto de dados de bolsistas de iniciação científica

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 02/01/2022)

bolsista

EMENTA: COMPREENDER A REALIDADE DO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO NO PAÍS, BEM COMO AS FORMAS DE DESENVOLVIMENTO DA FORMAÇÃO CRÍTICA DO ADMINISTRADOR. AS PESQUISAS, DE NATUREZA CRÍTICA, SE BASEIAM, EMINENTEMENTE, NA PEDAGOGIA CRÍTICA FREIREANA E FRANKFURTIANA, SEJA EM SEUS AUTORES DE PRIMEIRA, SEGUNDA OU TERCEIRA GERAÇÃO. O OBJETIVO DESTES ESTUDOS É FOMENTAR O PENSAMENTO REFLEXIVO E A CONSCIÊNCIA CRÍTICA DO ADMINISTRADOR QUANTO A SEU STATUS DE “TÉCNICO DO SABER PRÁTICO”, TORNANDO-O CONSCIENTE DOS SIGNIFICADOS SÓCIO-CULTURAIS DE SUA PROFISSÃO, CRIANDO, ASSIM, CONDIÇÕES DE EMANCIPAÇÃO E AUTONOMIA DO SUJEITO-ADMINISTRADOR.

curso_bolsista

programa

ano

orientador

setor

linha_pesquisa

id_projeto

título

fomento

tipo_bolsa



Veja também: 477 478 479 480 481