objeto |
EXPOSICAO DE ARTES PLASTICAS OU VISUAIS O CORPO DA MOSTRA PIB: PRODUTO_ INTERNO_BRUTO_ E COMPOSTO POR OBJETOS ARTISTICOS QUE MIMETIZAM CARACTERISTICAS FISICAS DE PRODUTOS DA INDUSTRIA, CONFIGURANDO PRODUTOS FICTICIOS, DOTADOS DE TODOS OS ELEMENTOS QUE CONSTITUEM UM PRODUTO ORIGINAL, COMO TEXTOS EXPLICATIVOS, EMBALAGENS E O BEM COMERCIALIZAVEL EM SI. CADA QUAL APRESENTA UMA RE-ORGANIZACAO DE ALGUMA TEMATICA BASTANTE PERTINENTE DO CONTEXTO SOCIAL. BASEANDO-SE NA IDEIA DE QUE O PRODUTO DEVE ATENDER A ALGUMA NECESSIDADE HUMANA, OS OBJETOS-PRODUTOS TRAZEM SOLUCOES INUSITADAS OU PROPOEM NOVAS LINHAS DE ABORDAGEM A PROBLEMAS E/OU SITUACOES DO COTIDIANO. PIB: PRODUTO_ INTERNO_ BRUTO_ PROCURA INDUZIR, PORTANTO, A UMA AMOSTRAGEM MAIS BRUTA DA ESCALA DOS DESEJOS E PRATICAS HUMANAS. COMO UMA PESQUISA DE MARKETING INVERTIDA EM QUE, A PARTIR DA ANALISE DO PRODUTO, ENCONTRA-SE O PERFIL DO CONSUMIDOR, PELAS OBRAS DE PIB E POSSIVEL ENCONTRAR ELEMENTOS QUE EXPLICITAM, DE MODO COMICO E PARODICO, MODUS OPERANDI PRESENTES NA NOSSA SOCIEDADE. |