gov

Tomando-se como base o mapeamento realizado pelo Projeto RADAMBRASIL foi realizada a atualização destas informações de acordocom o Manual Técnico de Geologia, publicado pelo IBGE (http://biblioteca.ibge.gov.br/Manual). Primeira etapa desta atualização:pesquisa dos estudos/trabalhos mais recentes desenvolvidos na região, compatíveis com o nível de detalhamento do mapeamento(1:250.000), visando uma avaliação da incorporação destes trabalhos. Segunda etapa: através de imagens de satélites recentesfoi realizada uma reinterpretação temática. Terceira etapa: trabalho de campo visando solucionar dúvidas e coleta de materialquando necessário. Quarta etapa: reinterpretação final. Quinta etapa: armazenamento das informações gráficas e alfanuméricasatualizadas no banco de dados, estruturado para a utilização destas informações em um ambiente de SIG. Constam deste bancoinformações sobre as unidades geológicas, suas descrições, estruturas e análises diversas.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 12/06/2018)

FID

GeologiaFalhaSB24.fid-6d9cbe3e_18e3af50177_114d

Folha

SB24

Classificacao

falha de rejeito direcional

Nome_Falha

Zona de Cisalhamento Tatajuba

Lineamento

Lineamento Patos

Forma_Ocorrencia

definida e não encoberta

Estimativa_Mergulho

Muito forte a sub-vertical

Posicionamento_Bloco

Sentido_Deslocamento

dextrogiro

Comprimento

44.60974193

the_geom

MULTILINESTRING ((-40.7647477106419 -7.107521881761466, -40.76062120190774 -7.105869020593193, -40.75364271032978 -7.103616770081744, -40.747023117010365 -7.102069157150911, -40.73741866767702 -7.099969054923409, -40.72856855439435 -7.098033575635252, -40.72151433833125 -7.096167424412571, -40.71416325302361 -7.095005535049537, -40.67804795555483 -7.083630991060493, -40.666729022836684 -7.07982060040387, -40.64501334135452 -7.070548358708682, -40.63220392390028 -7.066952970048339, -40.606045247015814 -7.059608532391708, -40.54455514914852 -7.037380212565871, -40.46896089281697 -7.015988019955781, -40.46559022634267 -7.015033605702412, -40.461096585273275 -7.014030616367541, -40.44853736192977 -7.011226952185848, -40.3958243928076 -6.999452777380256, -40.373836607916566 -6.994538267373357))


Veja também: 305 306 307 308 309