gov

Tomando-se como base o mapeamento realizado pelo Projeto RADAMBRASIL foi realizada a atualização destas informações de acordocom o Manual Técnico de Geologia, publicado pelo IBGE (http://biblioteca.ibge.gov.br/Manual). Primeira etapa desta atualização:pesquisa dos estudos/trabalhos mais recentes desenvolvidos na região, compatíveis com o nível de detalhamento do mapeamento(1:250.000), visando uma avaliação da incorporação destes trabalhos. Segunda etapa: através de imagens de satélites recentesfoi realizada uma reinterpretação temática. Terceira etapa: trabalho de campo visando solucionar dúvidas e coleta de materialquando necessário. Quarta etapa: reinterpretação final. Quinta etapa: armazenamento das informações gráficas e alfanuméricasatualizadas no banco de dados, estruturado para a utilização destas informações em um ambiente de SIG. Constam deste bancoinformações sobre as unidades geológicas, suas descrições, estruturas e análises diversas.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 12/06/2018)

FID

GeologiaFalhaSB24.fid-6d9cbe3e_18e3af50177_1175

Folha

SB24

Classificacao

falha de rejeito direcional

Nome_Falha

Lineamento

Lineamento Patos

Forma_Ocorrencia

definida e não encoberta

Estimativa_Mergulho

Muito forte a sub-vertical

Posicionamento_Bloco

Sentido_Deslocamento

dextrogiro

Comprimento

60.10763646

the_geom

MULTILINESTRING ((-39.604900961999924 -6.981422107999953, -39.59780342348115 -6.9774602683703275, -39.58670822209113 -6.966209062674212, -39.57076462992863 -6.944572745601015, -39.56141535299094 -6.931882919220407, -39.52719860048555 -6.8711991255542415, -39.5057349105483 -6.827007522687107, -39.48864000381323 -6.800276024444276, -39.48683898223393 -6.798223153824442, -39.455394871810604 -6.762374099320718, -39.42410817488804 -6.737499369287055, -39.364602347340714 -6.68013184916401, -39.31871712858115 -6.632070177391716, -39.28177462600089 -6.602670179626154, -39.278164253167446 -6.599796259326671, -39.25712228434573 -6.583276722966107, -39.25111886119862 -6.578562847900152))


Veja também: 345 346 347 348 349