gov

Tomando-se como base o mapeamento realizado pelo Projeto RADAMBRASIL foi realizada a atualização destas informações de acordocom o Manual Técnico de Geologia, publicado pelo IBGE (http://biblioteca.ibge.gov.br/Manual). Primeira etapa desta atualização:pesquisa dos estudos/trabalhos mais recentes desenvolvidos na região, compatíveis com o nível de detalhamento do mapeamento(1:250.000), visando uma avaliação da incorporação destes trabalhos. Segunda etapa: através de imagens de satélites recentesfoi realizada uma reinterpretação temática. Terceira etapa: trabalho de campo visando solucionar dúvidas e coleta de materialquando necessário. Quarta etapa: reinterpretação final. Quinta etapa: armazenamento das informações gráficas e alfanuméricasatualizadas no banco de dados, estruturado para a utilização destas informações em um ambiente de SIG. Constam deste bancoinformações sobre as unidades geológicas, suas descrições, estruturas e análises diversas.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 12/06/2018)

FID

GeologiaFalhaSB24.fid-6d9cbe3e_18e3af50177_1222

Folha

SB24

Classificacao

falha de rejeito direcional

Nome_Falha

Zona de Cisalhamento Cruzeiro do Nordeste - Congo

Lineamento

Lineamento Cruzeiro do Nordeste - Congo

Forma_Ocorrencia

definida e não encoberta

Estimativa_Mergulho

Muito forte a sub-vertical

Posicionamento_Bloco

Sentido_Deslocamento

dextrogiro

Comprimento

15.01233964

the_geom

MULTILINESTRING ((-36.32319942289447 -7.821724786520399, -36.32945659868824 -7.823316385776717, -36.36369818351431 -7.832023405971443, -36.37196578574504 -7.834836737169686, -36.37491808137235 -7.8358412813302305, -36.38824651609139 -7.837894349917075, -36.390936190745634 -7.838308579277375, -36.396934402175084 -7.83923225127281, -36.403624569714886 -7.840134599039479, -36.408025574080945 -7.840728103293932, -36.412836952001065 -7.840757512439335, -36.415691880237745 -7.840774924893054, -36.421077588532974 -7.840807695622351, -36.42238911747161 -7.840815660684974, -36.423700646486985 -7.840823619766339, -36.431524432455284 -7.840870974538323, -36.43934822114024 -7.840918116458546, -36.45844261963572 -7.83846458578449))


Veja também: 518 519 520 521 522