gov

Tomando-se como base o mapeamento realizado pelo Projeto RADAMBRASIL foi realizada a atualização destas informações de acordocom o Manual Técnico de Geologia, publicado pelo IBGE (http://biblioteca.ibge.gov.br/Manual). Primeira etapa desta atualização:pesquisa dos estudos/trabalhos mais recentes desenvolvidos na região, compatíveis com o nível de detalhamento do mapeamento(1:250.000), visando uma avaliação da incorporação destes trabalhos. Segunda etapa: através de imagens de satélites obtidasa partir do ano de 1994, foi realizada uma interpretação temática separando em diversos arquivos as unidades geológicase estruturas, representadas por falhas: de empurrão oblíqua, rejeito direcional, inversa/empurrão, normal oblíqua, normal/gravidadee indiscriminada. Terceira etapa: trabalho de campo visando solucionar dúvidas e coleta de material quando necessário. Quartaetapa: reinterpretação final. Quinta etapa: armazenamento das informações gráficas e alfanuméricas atualizadas no bancode dados, estruturado para a utilização destas informações em um ambiente de SIG. Constam deste banco informações sobreas unidades geológicas, suas descrições, estruturas e análises diversas.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 12/06/2018)

FID

GeologiaFalhaSD22.fid-6d9cbe3e_18e3af50177_3667

Folha

SD22

Classificacao

falha indiscriminada

Nome_Falha

Lineamento

Forma_Ocorrencia

definida e não encoberta

Estimativa_Mergulho

Posicionamento_Bloco

Sentido_Deslocamento

Comprimento

1.58

the_geom

MULTILINESTRING ((-49.774966451644566 -15.595410240511935, -49.77501554572723 -15.595708787195381, -49.77524639853317 -15.596343441570628, -49.77529868058719 -15.597092372088929, -49.77552960169077 -15.597900029397387, -49.775866958533385 -15.60002990150815, -49.776150169305986 -15.601586494268412, -49.77671117545936 -15.605215941034203, -49.77688345286659 -15.605849765403098, -49.77693668299309 -15.606539859279742, -49.77691730084944 -15.607101396594269, -49.77685156479402 -15.607783554420397, -49.77660006542423 -15.609147053456175))


Veja também: 304 305 306 307 308