gov

Tomando-se como base o mapeamento realizado pelo Projeto RADAMBRASIL foi realizada a atualização destas informações de acordocom o Manual Técnico de Geologia, publicado pelo IBGE (http://biblioteca.ibge.gov.br/Manual). Primeira etapa desta atualização:pesquisa dos estudos/trabalhos mais recentes desenvolvidos na região, compatíveis com o nível de detalhamento do mapeamento(1:250.000), visando uma avaliação da incorporação destes trabalhos. Segunda etapa: através de imagens de satélites recentesfoi realizada uma reinterpretação temática. Terceira etapa: trabalho de campo visando solucionar dúvidas e coleta de materialquando necessário. Quarta etapa: reinterpretação final. Quinta etapa: armazenamento das informações gráficas e alfanuméricasatualizadas no banco de dados, estruturado para a utilização destas informações em um ambiente de SIG. Constam deste bancoinformações sobre as unidades geológicas, suas descrições, estruturas e análises diversas.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 12/06/2018)

FID

GeologiaFalhaSE23.fid-6d9cbe3e_18e3cb4ecc8_5ead

Folha

SE23

Classificacao

falha de empurrão

Nome_Falha

Lineamento

Forma_Ocorrencia

definido e não encoberta

Estimativa_Mergulho

Posicionamento_Bloco

Sentido_Deslocamento

W-E

Comprimento

24.53687028

the_geom

MULTILINESTRING ((-46.03376346856422 -18.363406951248834, -46.03924989990477 -18.35847717376221, -46.04741488686459 -18.351128677034247, -46.05492030139729 -18.34405461944668, -46.06308079425623 -18.33634494641497, -46.07011370564454 -18.329272066558044, -46.078082011505956 -18.321154405190264, -46.08538143125351 -18.311645827412868, -46.09304755249365 -18.30069168610535, -46.097810587148054 -18.29309044008721, -46.110366911135806 -18.274260677698045, -46.11437830663399 -18.267384582853932, -46.12427593984404 -18.25204059904123, -46.13236585042372 -18.234409652950994, -46.136835033857075 -18.225770034929987, -46.14319272335791 -18.211845996265374, -46.14830990434115 -18.2015358643119, -46.159106451205616 -18.180550378284178, -46.15915494321047 -18.180448871541362))


Veja também: 145 146 147 148 149