gov

Tomando-se como base o mapeamento realizado pelo Projeto RADAMBRASIL foi realizada a atualização destas informações de acordocom o Manual Técnico de Geologia, publicado pelo IBGE (http://biblioteca.ibge.gov.br/Manual). Primeira etapa desta atualização:pesquisa dos estudos/trabalhos mais recentes desenvolvidos na região, compatíveis com o nível de detalhamento do mapeamento(1:250.000), visando uma avaliação da incorporação destes trabalhos. Segunda etapa: através de imagens de satélites recentesfoi realizada uma reinterpretação temática. Terceira etapa: trabalho de campo visando solucionar dúvidas e coleta de materialquando necessário. Quarta etapa: reinterpretação final. Quinta etapa: armazenamento das informações gráficas e alfanuméricasatualizadas no banco de dados, estruturado para a utilização destas informações em um ambiente de SIG. Constam deste bancoinformações sobre as unidades geológicas, suas descrições, estruturas e análises diversas.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 12/06/2018)

FID

GeologiaFalhaSE23.fid-6d9cbe3e_18e3cb4ecc8_5f78

Folha

SE23

Classificacao

falha de empurrão

Nome_Falha

Lineamento

Forma_Ocorrencia

definido e não encoberta

Estimativa_Mergulho

Posicionamento_Bloco

Sentido_Deslocamento

E-W

Comprimento

6.95500894

the_geom

MULTILINESTRING ((-43.36221256081744 -19.437619869864722, -43.364957451785855 -19.449573605134393, -43.36822902202164 -19.457185618984642, -43.368175619705006 -19.459286531872824, -43.366907171582774 -19.462972872165654, -43.367347874584055 -19.467187756263908, -43.36793409600596 -19.469713622182212, -43.368103079551744 -19.473290037942157, -43.368480444989174 -19.47517709925067, -43.366907638479645 -19.47756696637436, -43.36376266039033 -19.479329188637106, -43.3593585098326 -19.482678119089734, -43.35835225337124 -19.484127137317447, -43.3573057385753 -19.48654335714087, -43.35480903005725 -19.48907919992467, -43.354011336337 -19.490526469509305, -43.35396403266759 -19.49322638722404, -43.35396961105977 -19.49323998937751))


Veja também: 348 349 350 351 352