NUMERO_CONTRATO |
040/2014 |
ORDEM |
2014 40 -10 |
PROCESSO |
00058.004901/2014-19 |
CNPJ |
24.935.454/0001-12 |
OBJETO |
Prestação de serviços de planejamento, implantação, operação, gerenciamento de Central de Atendimento contínuo e sazonal e gestão de teleatendimento receptivo e ativo nas formas de atendimento eletrônico e humano na modalidade Contact Center incluindo reg |
FUNDAMENTO_LEGAL |
Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 5.450,de 31 de maio de 2005, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, do Decreto nº 6.204, de 5 de setembro de 2007, do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013 e aplicando-se subsidiar |
MODALIDADE_LICITACAO |
Pregão |
NATUREZA |
Continuado |
NUMERO_EMPENHO_INICIAL |
2018NE802209 |
DATA_ASSINATURA |
2018-11-08 00:00:00 |
VIGENCIA_INICIAL |
2018-11-08 00:00:00 |
VIGENCIA_FINAL |
2019-10-22 00:00:00 |
PRAZO_FINAL_MAXIMO |
10/22/2019 |
TERMO_ADITIVO |
6º Termo Aditivo |
GARANTIA_FINANCEIRA |
null |
CAT |
encerrado |
FISCAL |
null |
PENA_APLICADA |
null |
ORIGEM |
null |
EDITAL_ABERTURA |
null |
ESTIMATIVA_DESPESA |
null |
STATUS |
null |
EMPRESAS_PARTICIPANTES |
null |
VALOR_FINAL |
null |
RESULTADO_JULGAMENTO_DOU |
null |