gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

O  estudo contribuirá para verificar como as redes sociais e alguns aplicativos  contribuem  e intervêm  no processo de ensino e aprendizagem de LE dos alunos dos primeiros anos do IFPB

inicio_execucao

campus Catolé do Rocha  através de atividades aparentemente despretensiosas utilizando essas tecnologias . Tendo em visto que para  grande parte destes jovens

fim_execucao

essas são atividades prazerosas de se realizar e das quais alguns já dominam muito bem.  Buscamos também mapear que processos atrapalham

foco_tecnologico

que recursos são mais utilizados e por quê

area_conhecimento

que atividades podem ser construídas a partir destes espaços

resumo

bem como analisar de que forma as habilidades linguísticas ( falar

justificativa

escrever

participantes

ler e ouvir) são despertadas através dessas ferramentas.

valor_total_executado

Rosivania Maria da Silva

aprovado

4194.0

unidade_organizacional

Sim


Veja também: 125 126 127 128 129