gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

utilização ainda pouco esplorada destas duas formas de aprimoramento do ensino de física e ciências.

inicio_execucao

A velocidade com que a informação circula,

fim_execucao

principalmente na mídia digital populariza o conhecimento científico por facilitar o acesso do aluno. Tal acesso faz também com que o aluno questione ou se sinta curioso pela ciência que existe por trás das inovações e artefatos tecnológicos. Deste modo levar essa modernização do acesso à informação também ao corpo docente contribui para a modernização do currículo. A FC um gênero que discute as possibilidades oferecidas pela ciência atual extrapolando e especulando a partir daquilo que de concreto ou teórico temos. Deste modo tal forma de expressão possui lugar central quando se pretende aproximar os caminhos entre ciência e arte de modo a fortalecer o ensino-aprendizagem. Discutir a Física Contemporânea a partir de histórias que nela apoiada projete um futuro possível e suas consequências à sociedade.

foco_tecnologico

area_conhecimento

resumo

justificativa

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



Veja também: 127 128 129 130 131