titulo |
Em paralelo temos o podcast como ferramenta de grade valor para a tarefa de massificar o alcance desta e de várias outras ideias. Apesar de seu desenvolvimento inicial não ter um viés de ferramenta educacional |
inicio_execucao |
suas possibilidades pedagógicas para os mais diferenciados públicos é enorme. A sociedade atual relaciona-se com a tecnologia de tal maneira que os indivíduos estão conectados a uma rede de informação durante a maior parte do tempo. Sem necessidade de uma pesquisa mais aprofundada pode-se constatar que a maioria dos estudantes |
fim_execucao |
em especial no Ensino Médio |
foco_tecnologico |
possui um aparelho de telefonia móvel. Aparelho este que pode armazenar |
area_conhecimento |
reproduzir |
resumo |
descarregar a partir da rede arquivos de áudio |
justificativa |
vídeo e etc. Outro aspecto importante é a facilidade de produção de conteúdo através desta mídia como destaca Gohn (2008 |
participantes |
p. 3) "a facilidade e o baixo custo para produções em áudio tornam possível que qualquer indivíduo com acesso a um computador ligado à internet possa criar e publicar podcasts". |
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
|