titulo |
. |
inicio_execucao |
Atualmente, torna-se crescente a preocupação de educadores e pesquisadores em desenvolver currículos que possa privilegiar a aplicação de práticas educacionais que contribuam para o processo de aprendizagem tanto técnico quanto social dos estudantes. Sinaliza-se neste projeto para a necessidade de reflexões que levem a possíveis mudanças e adaptações curriculares no curso superior. Por consequência, evidenciam-se necessidades de adaptação de suas práticas pedagógicas a partir das políticas instauradas, pois, segundo Moreira (2007) |
fim_execucao |
as políticas serão sempre incompletas se não forem relacionadas à ""'profusão selvagem da prática local''. No sentido de propor práticas que venham a atender as necessidades curriculares pautadas na construção de uma formação geral |
foco_tecnologico |
Moreno (2003 |
area_conhecimento |
p.42) aponta que a aprendizagem é um processo e não uma mudança súbita |
resumo |
sendo portanto uma construção contínua e de elaboração inconsciente. |
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
|