PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov

Relação dos Projetos e Programas de Extensão

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 04/11/2020)

CodigoLancamento

1256

NumeroRegistro

PRJ-050/2010

Tipo

Projeto

Titulo

A GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTRATÉGIAS E ABORDAGENS DE ...

AreaCNPQ

Ciências Humanas

AreaTematica

AreaTematica2

Envolvidos

JOANA D''ARC GERMANO HOLLERBACH (Coordenador, 01/03/2010 a 31/12/2010), JOANA D''ARC GERMANO HOLLERBACH (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010), RITA DE CASSIA DE SOUZA (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010), ÉWERTON RENATO SOARES DE PAIVA (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010), PAULA DE SOUSA FARIA (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010)

DataInicio

2010-03-01

DataTermino

2010-12-31

LinhaExtensao

Metodologias e estratégias de ensino/aprendizagem

Objetivo

•Promover uma parceria entre a Universidade Federal de Viçosa e a Escola Municipal Dr. Arthur Bernardes para o desenvolvimento de atividades que tenham por finalidade estimular o pensamento geográfico de forma crítica e problematizadora.

PalavrasChave

Ensino de Geografia, Ensino Fundamental, Formação de conceito

ProjetosVinculados

AtividadesProjeto

•Leitura e interpretação de texto, •Trabalho com mapas – leitura, análise e interpretação, •Utilização de internet e vídeos, •Construção de material concreto a partir de sucata. •Visitas técnicas ao entorno da escola e ao Campus da UFV.

LocalidadeAtendida

Bairro Novo Silvestre

PessoasAtendidas

40

PessoasAtendidasPorMes

40

Financiado

Não

URL

https://www2.dti.ufv.br/raex/scripts/dadosAtividadeConsulta.php?tipo=2&codigoLancamento=1256


Veja também: 80 81 82 83 84

PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato