CodigoLancamento |
1155 |
NumeroRegistro |
PRJ-102/2009 |
Tipo |
Projeto |
Titulo |
INSERÇÃO DE JOVENS NO MERCADO DE TRABALHO ATRAVÉS DO LABORAT... |
AreaCNPQ |
Ciências Sociais Aplicadas |
AreaTematica |
|
AreaTematica2 |
|
Envolvidos |
JORGE ALBERTO DOS SANTOS (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010), SIMONE MARTINS (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010), DIOGENES SANTOS (Bolsista PIBEX, 01/03/2010 a 31/12/2010), TAINA RODRIGUES GOMIDE (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010), IDAMAR SIDNEI COBIANCHI NIGRO (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010), JUDITE ARAÚJO BORGES ROSA (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010), SIMONE MARTINS (Coordenador, 01/03/2010 a 31/12/2010), ADRIANA FERREIRA DE FARIA (Colaborador(a) Voluntário(a), 01/03/2010 a 31/12/2010) |
DataInicio |
2010-03-01 |
DataTermino |
2010-12-31 |
LinhaExtensao |
Educação profissional |
Objetivo |
O objetivo deste projeto é treinar jovens para inserção no mercado de trabalho. Através desta participação, os jovens ganharão conhecimento e experiências de práticas administrativas e estarão mais aptos para participarem de processos seletivos no mercado de trabalho. Os jovens serão treinados através de sua participação no Laboratório de Práticas Organizacionais da Universidade Federal de Viçosa (LPO). |
PalavrasChave |
Formação profissional, Mercado de trabalho, Trabalho |
ProjetosVinculados |
|
AtividadesProjeto |
- Treinar jovens carentes para melhorar sua capacidade de inserção no mercado de trabalho, - Proporcionar uma visão ampla ao jovem sobre o que seja uma organização produtiva, - Proporcionar ao jovem contato com diversas formas de tecnologias produtivas (computadores, fax, impressoras, telefone, scanners, etc), - Despertar no jovem a possibilidade de se tornar um empreendedor. |
LocalidadeAtendida |
Viçosa |
PessoasAtendidas |
40 |
PessoasAtendidasPorMes |
40 |
Financiado |
Não |
URL |
https://www2.dti.ufv.br/raex/scripts/dadosAtividadeConsulta.php?tipo=2&codigoLancamento=1155 |