gov

Para acessar o serviço é necessário utilizar o endereço padrão e informar os seguintes parâmetros: # Endereço padrão# www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=[ano]&periodicidade=[conjunto_de_meses]&periodo=[numero_periodicidade]&tipo=Bancos e Financeiras # Parâmetros # * ano (obrigatório): parâmetro numérico que representa o ano calendário do ranking a ser consultado. * conjunto_de_meses (obrigatório): parâmetro textual que representa a quantidade de meses que o ranking agrupou para fins de contabilização da quantidade de reclamações processadas. Os valores possíveis são: mensal, bimestral, trimestral e semestral; e variam de acordo com o momento em que o ranking foi disponibilizado. * numero_periodicidade (obrigatório): parâmetro numérico que representa a sequência do ranking disponibilizado no ano calendário e considerando a periodicidade em vigor. Exemplo: para o ranking do 2º trimestre de 2017, o período é igual a 2. Exemplo de URL para Ranking de Bancos e Financeiras, referente ao 2º trimestre de 2017: https://www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=2017&periodicidade=TRIMESTRAL&periodo=2&tipo=Bancos+e+financeiras O recurso "Lista dos rankings" apresenta as periodicidades existentes para cada momento do calendário.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 28/02/2020)

Ano

2017

Trimestre

Categoria

Menos de quatro milhões de clientes

Tipo

Conglomerado

CNPJ IF

Instituição financeira

AGIPLAN (conglomerado)

Índice

56,08

Quantidade de reclamações reguladas procedentes

23

Quantidade de reclamações reguladas - outras

95

Quantidade de reclamações não reguladas

96

Quantidade total de reclamações

214

Quantidade total de clientes – CCS e SCR

410110

Quantidade de clientes – CCS

56103

Quantidade de clientes – SCR

380405

Quantidade de clientes – FGC

5114



Veja também: 3 4 5 6 7