gov

Para acessar o serviço é necessário utilizar o endereço padrão e informar os seguintes parâmetros: # Endereço padrão# www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=[ano]&periodicidade=[conjunto_de_meses]&periodo=[numero_periodicidade]&tipo=Bancos e Financeiras # Parâmetros # * ano (obrigatório): parâmetro numérico que representa o ano calendário do ranking a ser consultado. * conjunto_de_meses (obrigatório): parâmetro textual que representa a quantidade de meses que o ranking agrupou para fins de contabilização da quantidade de reclamações processadas. Os valores possíveis são: mensal, bimestral, trimestral e semestral; e variam de acordo com o momento em que o ranking foi disponibilizado. * numero_periodicidade (obrigatório): parâmetro numérico que representa a sequência do ranking disponibilizado no ano calendário e considerando a periodicidade em vigor. Exemplo: para o ranking do 2º trimestre de 2017, o período é igual a 2. Exemplo de URL para Ranking de Bancos e Financeiras, referente ao 2º trimestre de 2017: https://www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=2017&periodicidade=TRIMESTRAL&periodo=2&tipo=Bancos+e+financeiras O recurso "Lista dos rankings" apresenta as periodicidades existentes para cada momento do calendário.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 28/02/2020)

Ano

2017

Trimestre

Categoria

Menos de quatro milhões de clientes

Tipo

Conglomerado

CNPJ IF

Instituição financeira

PORTO SEGURO (conglomerado)

Índice

35,82

Quantidade de reclamações reguladas procedentes

48

Quantidade de reclamações reguladas - outras

38

Quantidade de reclamações não reguladas

66

Quantidade total de reclamações

152

Quantidade total de clientes – CCS e SCR

1339815

Quantidade de clientes – CCS

Quantidade de clientes – SCR

1339815

Quantidade de clientes – FGC



Veja também: 75 76 77 78 79