gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 6:10:18 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar III

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Rio Grande do Norte

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Ótima

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Ótimo

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

O sistema, apesar de ser necessário apresentar vários balanços, permite apenas inserir um arquivo, sendo necessário encaminhar por e-mail o restante. Sugestão: que seja aberto mais espaço para que o sistema acolha mais de um arquivo.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



Veja também: 12 13 14 15 16