Carimbo de data/hora |
2022/01/29 6:37:35 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
Central Solar Lagoa I S. A. |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
Rio Grande do Norte |
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Ótima |
qualifique a utilização do mesmo. |
Não |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
|
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
|
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
Ótima |
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Ótimo |
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Ótima |
Quanto à atuação da instituição financeira |
Sugestão: Aprimoramento no sistema eletrônico de cadastramento de pleitos, permitindo anexação de todos os documentos necessários, exigidos pelo próprio cadastro. |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
|