gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:48:25 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

MEZ 2 Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Bom

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Regular

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Boa

Quanto à atuação da instituição financeira

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



Veja também: 8 9 10 11 12