gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

4956

id_etapa

6056

nm_etapa

Fase 1

ds_etapa

manter diálogo com o CAPS e organizar as datas para participação do serviço no grupo.

ds_meta

O retorno à escola França Pinto, onde o PIBID lá esteve por dois anos, atuando na área de Língua Portuguesa, sob minha coordenação, Rosely Machado, oportuniza um olhar refinado sobre os impactos na formação docente que ele, PIBID, produziu na prática de ensino da docente supervisora que ainda atua nessa escola.

nm_meta

Análise do impacto do PIBID na Escola


Veja também: 262 263 264 265 266