Ano |
2010 |
Programa |
0085 |
Identificador_Unico |
1750 |
Descricao |
Pesquisa de Satisfação do Usuário |
Unidade_Medida |
Nota média 1/10 |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
INSS/Ministério da Previdência Social |
Fórmula_Calculo |
Por meio de questionários aplicados aos cidadãos-usuários da Previdência Social, é averiguada a concepção destes em relação a um atendimento digno, ou seja, quais são as necessidades e expectativas do usuário quanto ao atendimento do INSS. Neste sentido, após verificarmos a pré-concepção do segurado é verificado como ele foi atendido pelo INSS. Ao término da pesquisa questiona-se ao cidadão qual é a nota atribuída a Instituição. O produto da pesquisa não se limita a verificação da nota atribuída à instituição, mas também, possibilita aos gestores da instituição verificarem quais são as principais necessidades de atendimento dos segurados e, principalmente, as oportunidades de melhoria para adequar o atendimento prestado ao atendimento esperado. |
Valor_Referencia |
7,57 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
9,0 |
Periodo_01 |
9,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
A Pesquisa de Opinião do INSS contou com aproximadamento 22 mil entrevistas com pessoas que requereram ou tiveram seus beneficios concedidos/indeferidos no período de abril a novembro de 2010. |