Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2010

Programa

0085

Identificador_Unico

1750

Descricao

Pesquisa de Satisfação do Usuário

Unidade_Medida

Nota média 1/10

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

INSS/Ministério da Previdência Social

Fórmula_Calculo

Por meio de questionários aplicados aos cidadãos-usuários da Previdência Social, é averiguada a concepção destes em relação a um atendimento digno, ou seja, quais são as necessidades e expectativas do usuário quanto ao atendimento do INSS. Neste sentido, após verificarmos a pré-concepção do segurado é verificado como ele foi atendido pelo INSS. Ao término da pesquisa questiona-se ao cidadão qual é a nota atribuída a Instituição. O produto da pesquisa não se limita a verificação da nota atribuída à instituição, mas também, possibilita aos gestores da instituição verificarem quais são as principais necessidades de atendimento dos segurados e, principalmente, as oportunidades de melhoria para adequar o atendimento prestado ao atendimento esperado.

Valor_Referencia

7,57

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

9,0

Periodo_01

9,0

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

A Pesquisa de Opinião do INSS contou com aproximadamento 22 mil entrevistas com pessoas que requereram ou tiveram seus beneficios concedidos/indeferidos no período de abril a novembro de 2010.


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