Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

0156

Identificador_Unico

2851

Descricao

Evolução do Número de Atendimentos da Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180

Unidade_Medida

percentual

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

Secretaria Especial de Política para as Mulheres - Central de Atendimento à Mulher: Ligue 180

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre número de atendimentos ao final de cada ano e número de atendimentos efetuados no ano imediatamente anterior

Valor_Referencia

0,0

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

-9,16

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Em 2011 foram registrados 667.116 atendimentos pelo Ligue 180 ante 734.416 em 2010.


Veja também: 74 75 76 77 78