Governo e Política
Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011.
Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)
Ano
2011
Programa
0156
Identificador_Unico
2851
Descricao
Evolução do Número de Atendimentos da Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180
Unidade_Medida
percentual
Periodicidade
Anual
Base_Geografica
Nacional
Fonte
Secretaria Especial de Política para as Mulheres - Central de Atendimento à Mulher: Ligue 180
Fórmula_Calculo
Relação percentual entre número de atendimentos ao final de cada ano e número de atendimentos efetuados no ano imediatamente anterior
Valor_Referencia
0,0
Data_Referencia
2006
Valor_Final_PPA
0,0
Valor_Previsto_no_Ano
0,0
Periodo_01
-9,16
Periodo_02
0,0
Periodo_03
0,0
Periodo_04
0,0
Periodo_05
0,0
Periodo_06
0,0
Periodo_07
0,0
Periodo_08
0,0
Periodo_09
0,0
Periodo_10
0,0
Periodo_11
0,0
Periodo_12
0,0
Comentarios
Em 2011 foram registrados 667.116 atendimentos pelo Ligue 180 ante 734.416 em 2010.
Veja também:
74
75
76
77
78