Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

0256

Identificador_Unico

2090

Descricao

Percepção dos clientes em relação a sua expectativa, na atividade de atendimento

Unidade_Medida

percentual

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

Pesquisa externa (DICOM/ECT)

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre a percepção do cliente e a expectativa do cliente. (percepção do cliente/expectativa do cliente)*100 Este indicador mede a satisfação do cliente, correlacionando a sua avaliação ou percepção com a sua expectativa sobre o serviço de atendimento.

Valor_Referencia

95,4

Data_Referencia

2005

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

95,3

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


Veja também: 88 89 90 91 92